segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Quem é vivo sempre aparece!

Oi gente...será que tem alguém por aqui?? rsrsrs
Depois de quase dois anos sumida do blog estou aqui de volta, ensaiei voltar muitas vezes cheguei até fazer orçamento de layout para dar uma repaginada no blog antigo mas nada dava certo shame on me. A verdade é que eu amo blogs, sou viciada no You Tube e como retomei meu canal a um tempinho atrás como assim você não sabia??  resolvi retomar o blog também, procurei um layout free, instalei e cá estou meio perdida ainda, acreditem ou não fiquei uns 5 minutos procurando onde fazia nova postagem kkkk enferrujada total!!! por enquanto vou ficar com esse mesmo no blogspot mas a intenção é migrar para uma plataforma mais profissa daqui uns tempos, vamos devagar né? rsrsr.

Para quem não me segue no YT, instagram, fanpage... e não sabe da novidade eu estou grávida Yeyyyy!!! estou de 23 semanas (6 meses) e é uma menina, minha Beatriz!! então além de beleza, moda, reviews... vai rolar papo maternidade nessa nova fase do blog, estou muito feliz e espero compartilhar tudo dessa nova com vocês, aos poucos vou desenferrujando e voltando a ativa.

Estava com muitas saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©