terça-feira, fevereiro 10, 2015

Chá de revelação do sexo do bebê - Fotos

O sonho de ser mãe sempre esteve presente na minha vida. Antes mesmo de pensar em engravidar tudo o que era relacionado com o "mundo baby" me fascinava, sempre fui muito atenta as conversas das amigas que já tem filhos, lia muitos artigos na internet e já participava de diversos fóruns e grupos de gestantes e tentantes tudo por curiosidade mesmo, sempre fui assim acho que já nasci querendo ser mãe e uma das certezas que eu tinha para quando engravidasse era: Vou fazer chá de revelação!
Para quem não conhece o chá de revelação é basicamente um chá de fraldas onde os pais vão descobrir o sexo juntamente com os convidados, no nosso aconteceu da seguinte forma: marquei o chá para 19 semanas pois cairia em meados de Janeiro, época que meu esposo está de ferias e poderia me ajudar com os preparativos  e também por que com essa idade gestacional o risco do médico ultrassonografista errar o sexo é muito baixo (a partir de 16 semanas é mais seguro antes disso é perigoso já vi vários casos que o médico tinha certeza que era menino e depois constatou que era menina e vice-versa) no início da semana do chá fomos fazer a ultrassom, avisamos a médica que não queríamos saber pois era para o chá de revelação e ela já estava super por dentro outros casais já tinham feito e  graças a Deus o bebe colaborou e ela não teve dificuldades de ver o sexo, entreguei um envelope onde ela colocou o resultado dentro, lacrei e fomos diretos para a casa da boleira ( algumas pessoas optam por levar alguém da família ou algum amigo de confiança para guardar o segredo mas optamos por deixar surpresa para todos). No dia do chá os convidados super entraram na brincadeira e foram vestidos de azul se achavam que eram menino ou  rosa se menina, detalhe 95% estavam de azul, eu enjoei muito nos três primeiros meses, não engordei nada, minha barriga era pontuda e logo concluíram que era o Felipe...só dava azul na festa inclusive toda minha família!
Não optamos por fazer nenhuma brincadeira clássica de chá de bebe, somos evangélicos e nossa pastora trouxe uma palavra muito abençoada e logo após a oração fomos para o ponto alto da festa, o corte do bolo...gente que emoção eu tremia toda e não tinha a menor ideia se era menino ou menina nada, nenhuma intuição, sonho...e não tinha preferência também o que Deus nos enviasse seria muito bem vindo mas o papai tinha uma queda por ter uma menininha e ao cortar o bolo descobrimos que a nossa Beatriz vem ai, com certeza um dos dias mais emocionantes da minha vida! esperar até quase 20 semanas para descobrir o sexo foi uma prova de fogo mas faria tudo de novo, foi demais!! Separei algumas fotos dos preparativos, da decoração e da festa para vocês eu fiz praticamente tudo sozinha e foi muito gostosa essa fase, espero que gostem e em breve terá um mini vlog no canal do dia do chá, não consegui gravar como queria foi um corre corre que só mas no meu insta @tatipassos tem um vídeo do momento do corte, dá uma conferida lá enquanto o vlog não sai.




























Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©