sexta-feira, setembro 14, 2012

Esmalte da semana - Magnético Ludurana

Estava atrás do tal esmalte magnético há tempos mas morria de medo de comprar uma versão gringa e o vidrinho chegar quebrado =/. Resolvi esperar alguma marca brasileira fabricar e finalmente esse dia chegou, a Ludurana acaba de lançar na Beauty fair a primeira linha de esmaltes magnéticos, que deve chegar nas lojas em Outubro. Como eu consegui comprar se eu não fui na feira?? Aqui em Vitória temos uma perfumaria chamada Mais Bella que sempre sai na frente com os lançamentos esmaltísticos #amomuito!! e eles conseguiram trazer algumas unidades para vender antes do tempo previsto, pirei e fui logo lá garantir não só o magnético como 1 da coleção supernova e as novas coleções completas da impala e a da risqué hahahaa #alokaa. Se você não mora por aqui e se interessou adiciona o Facebook deles que eles estão enviando para todo Brasil mas corre que são poucas unidades!!

Escolhi o Bússola (os danadinhos são caros, paguei R$24,90 então só comprei 1 mesmo) e não me arrependi é um azul lindo de viver, estou pensando em gravar um vídeo mostrando rapidinho mostrando como faz, é bem fácil! A foto é do meu instagram me segue lá vai??  @tatipassos mais dá para ver direitinho como ele fica.


Lindão não é?? Arrazou Ludurana!!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. belissimo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo.
    Pena que a MaisBella está cobrando o olho da cara :0
    Vou esperar chegar nas outras lojas por um preço mais justo.
    :)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©