segunda-feira, junho 18, 2012

Instagram da semana

Se tem um app do iPhone que eu posso me declarar viciada é o Instagram, posto lá praticamente todo dia e fico entrando sempre que tem uma folguinha para ver as fotos das pessoas que sigo. Para quem não conhece é um tipo de fotolog (lembram?) só que  você pode postar em tempo real e com vários filtros que deixam a foto super style e com ar de profissional, daí o seus seguidores podem curtir, comentar...é uma delicia e eu já fiz várias amizades por lá. Agora que já declarei meu amor pelo insta (para os íntimos haha) vou tentar postar aqui toda segunda as fotos da semana passada pois tenho postado muitas coisas por lá que não tem vindo aqui para o blog como look do dia, esmalte da semana, comprinhas...
Espero que gostem e quem já está no app está mais do que convidado para me seguir e  interagir por lá (tatipassos).




* Filme Maria Antonieta, já perdi as contas de quantas vezes assisti, amo os figurinos e a trilha sonora.
* Montagem de fotos com meu amor, dia dos namorados.
* Fazendo graça no laboratório
* Almoço nada  saudável com a irmã no shopping
* Jantar no dia dos namorados (fui no outback não sei porquê, fiquei 2 horas e meia para entrar =/)
* Esmalte da semana, verde ninja da coleção super cores da colorama (in love!)
* Finalmente comprei meu slipper de oncinha do jeitinho que eu queria e super baratinho!
* Turminha do Pump depois de um aula super puxada, todas engajadas no projeto verão!
* Calopsita da filha da minha pastora, linda né? quero uma mas o marido não deixa =(
* Momento preguiça com minha princesinha
* Look para jantar na casa da minha irmã ( deu vontade de usar color block rs!)
* Make da ministração com danças do domingo, da próxima vez tento tirar com a roupa também.


Muitas fotos né? 
Bjs

Tati

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. fotos bem legais, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©