quarta-feira, maio 30, 2012

Coleção Impala Trem da vida - Swatches





Quando a Impala divulgou a coleção de inverno 2012 fiquei morrendo de amores, era uma cor mais linda que a outra e comprei todos assim que chegaram nas perfumarias. Gente acho que é a coleção mais linda que já vi nos últimos tempos desde o nome da coleção, dos esmaltes e o mais importante, as cores, estou apaixonada!!!

O primeiro que escolhi para usar foi o vinho camurça e postei a foto no meu instagram (me segue por lá: tatipassos) mas os próximos com certeza serão o verde pássaro, folk e caixa de música.



E vocês gostaram das cores? já usaram algum desses?

Bjs

Tati




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. curti o verde passáro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor linda né? Será a proxima da minha listinha

      Excluir
  2. Adorei o Verde Pássaro e o Caixa de Música.
    Quando encontrar vou comprar com certeza!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção está linda mesmo, vale a pena conferir!! =D

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©