quinta-feira, março 01, 2012

Esmalte da semana com tutorial em vídeo - Ombré nails

Sei que estou super em falta com os posts de esmalte da semana mas com essa correria só tenho tempo de fazer as unhas  de madrugada e sempre posto no instagram (segue lá) e mas depois esqueço de tirar fotos boas com a câmera para postar no blog daí quando lembro já passou 3,4 dias o esmalte já lascou e daí desanimo de postar aqui, shame on me, prometo melhorar. Então para começar vai aí uma compilação dos esmaltes passados que foram para o insta (para os íntimos...kkkk)



Agora sim o esmalte dessa semana, vi um tutorial na internet de uma blogueira gringa e na hora fui procurar na minha "caixinha" de esmaltes as cores que eu tinha para fazer um inspired, mesmo com as unhas bem curtinhas (elas estavam enormes daí uma quebrou e todas foram para o saco, fim da história rs) eu amei o resultado. A foto para variar é do iPhone mais dá pra ver bem como ficou


Usei o esmalte renda da risqué como base e para o efeito ombré usei esses esmaltes:



E aqui está o video no qual me inspirei:


E aí gostaram do esmalte dessa semana? qual vocês estão usando?
bjs

Tati

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ficou bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©