domingo, fevereiro 12, 2012

Fototutorial - Smokey nude

Primeiro tutorial em fotos do blog ieyy!! escolhi fazer para vocês esse smokey nude que tenho usado muito no verão pois além de ser híper rápido e fácil de fazer você pode colocar a cor de batom que você quiser que está OK, como eu amo batons coloridos me jogo nos rosas, corais, roxos sem medo de ficar desarmônico. Essa maquiagem é super coringa e fica bem com tudo, vamos conferir?








               ***Desculpa o errinho de português - Para QUEM gosta de um olhar...***

PRODUTOS UTILIZADOS

- Base de sombras NYX cor Skintone - COMPRE AQUI
- Paleta de 28 cores neutras - COMPRE AQUI
- Pinceis do kit de 20 rosa e branco e réplica da NARS - COMPRE AQUI
- Lápis de olho preto Toque de natureza
- Máscara para cílios Define a Lash - Maybelline
- Delineador em gel preto - COMPRE AQUI

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito lindo, amei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FIkou muito bom, e a qualidade das fotos também, da pra super entender... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo, curti demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiii... meu nome é Ana Carolina Barros e passei aqui para divulgar uma nova linha de roupa, se chama Carol Barros, a linha é minha e as criações também!! espero que você goste, qualquer coisa meu imail é anacarolinasbarros@gmail.com e a loja virtual é www.carolbarros.com
    muito obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©