terça-feira, janeiro 31, 2012

Resultado do sorteio Stern cosméticos

Primeiramente desculpas pelo sumiço quem me segue pelo twitter (@lltatill) sabe do que aconteceu:  primeiro eu tirei uma semaninha de férias com o maridão, cheguei em um sábado e no domingo comecei a passar mal tive a pior crise de gastrite da minha vida e nisso acabei ficando fraca com a imunidade baixa e peguei uma baita virose daí vem no pacote muita febre, tosse, indisposição essas coisas desagradáveis mas sobrevivi a isso tudo e estou de volta!!! não 100% mas já dá para voltar a postar, mas qual era o assunto do post mesmo?? ah resultado de sorteio #adoroooo vamos conhecer quem faturou 2 hidratantes maravilhosos da Stern??








Parabens Milena!! você seguiu todas as regras direitinho e tem 48h para responder meu email!!
Até o próximo post

Tati

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. OBA!! Que bom que ganhei este sorteio maravilhoso.
    Obrigada a parceria Stern Cosméticos e ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!

    http://josiane-galiego.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola-folheados.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda!!!
    E melhoras pra você lindona!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©