terça-feira, janeiro 03, 2012

Resenha comparativa The Colossal x Define a Lash



Eu sempre prefiro comprar máscaras de volume a alongadoras uma vez que meus cílios já são alongados de natureza e arrumando minhas makes dias atrás uma coisa que eu nunca tinha parado para olhar me chamou atenção, como os aplicadores das minhas 2 máscaras favoritas de volume eram completamente diferentes. Como vocês viram no titulo as máscaras são a The Colossal e a Define a Lash, ambas da Maybelline. Daí  fiquei curiosa para comparar as duas e resolvi compartilhar com vocês.


Como vocês podem ver o aplicador da The Colossal é bem maior e robusto e com um numero incrivelmente maior de cerdas, já a Define a lash é mais delgada, curva e com as cerdas mais pontudinhas.


Agora o resultado visual: A TC deixou meu cílios mais juntinhos e na minha opinião mais volumosos se comparados a DL, no entanto a DL alonga os cílios e dá volume ao mesmo tempo (Passei duas camadas de máscara).


Foto de outro ângulo: Por essa foto dá para perceber que a TC deixou meus cílios mais volumosos que a DL.

Eu continuo amando as duas mas fica a dica para quem tem os cílios pequenos e deseja alongar e dar volume opte pela Define a Lash, agora se você quer bastante volume com efeito de cilios postiços se joga na The Colossal!!

OBS: Este não é um post patrocinado, não tenho parceria com a Maybelline e paguei pelos produtos. Quem for aqui da Grande Vitória pode encontrar as máscaras no Carone ou na Drogasil.

bjs!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoro e uso as duas máscaras também.
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, só uso o the colossal, nunca usei a outra... mas me interessei, talvez compre um dia (:

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou seguidora do blog. Poderia me dar uma ajuda? Estou concorrendo a um Festival de Cinema com um videoclipe que eu dirigi. A votação do Juri Popular está sendo feita pelo facebook. Curte este link??
    http://www.facebook.com/festivalfirstshot/posts/275039002534448?notif_t=share_comment
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bom?

    Que tal um blog que misture tudo que a mulher gosta, com um toque nerd?
    Criei um blog a pouco tempo e pretendo prosseguir com assuntos como:
    Moda, comportamento, maquiagem, futebol, badulaques dentre outros assuntos.
    Me visita: wwww.glamourtech.blogspot.com

    Ahh, tô te seguindo tá?!

    Beijos, Tami

    ResponderExcluir
  5. eu nao usei a outra, mas me apx de primeira pela TC! como tenho pouco vol, prefiro essas que dá aparencia de mais cílios. ;}

    ResponderExcluir
  6. Também prefiro máscaras de volume e a The Colossal é ótima.

    ResponderExcluir
  7. The Colossal e The Falsies, são as melhores marcas!
    Te convido a visitar e seguir o Moda Num Clique.

    Estou seguindo por aqui!
    Beijinhos,
    Julia Ramos.
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ooie, tá tudo bem?
    nossa o que aconteceu que você parou de postar no blog??

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©