segunda-feira, dezembro 19, 2011

Sorteio de 1 ano do Blog!!!

E vocês achando que não ia mais rolar sorteios esse ano né?!!! 
No comecinho de Janeiro o blog vai fazer 1 aninho e como vou viajar na primeira semana resolvi já soltar o 1º sorteio, sim vão ser vários sorteios!!! fiquem ligadas!

O primeiro prêmio vai ser uma paleta linda, que anda fazendo muito sucesso entre as blogueiras que é a paleta C Warm e Shimmer



Vamos as regrinhas??

REGRAS

- Seguir publicamente o Blog
- Seguir o twitter do blog
- Seguir o canal do Youtube do Blog
- Twittar a seguinte frase: Eu vou ganhar a paleta 120 cores C que o blog da @lltatill vai sortear, clique aqui e participe também http://migre.me/7cRxM
- Preencher corretamente o formulário abaixo

A cada novo tweet você pode voltar aqui no blog e preencher novamente o formulário, ou seja quanto mais twitar mais chances tem de ganhar!!

Data do sorteio: 31/01/2012

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Ai, ai, mais uma paleta, um dia eu ganho!!!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Passa lá no meu blog? É um blog de moda :D
    www.WorldCCPM.blogspot.com Espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Ah... PARABÉNS pelo aniversário do blog!
    Beijinhos!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!

    E parabens pelo um aninho do blog, ainda falta algumas semanas para o niver,mas ja vamos antecipando as comemoracoes.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Participando e querendo muito.


    Tem mais de 10 kits sendo sorteado no meu blog, passa lá.


    Bjs
    Clau
    www.garotajambo.com

    ResponderExcluir
  7. Participando! ^^

    Tem sorteio no meu blog tb, passa lá! =D
    Bjoos
    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super participando e torcendo mtOOO

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Participando... Só o twitter que travou no link... :-)

    ResponderExcluir
  10. Participando... Só o twitter que travou no link... :-)

    ResponderExcluir
  11. pode mandar pra mim que tô de cara limpa só esperando!!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu to com um problema, me inscrevi no seu concurso, mas devido a uma fusão do blogger com o google+, meu nome de seguidora mudou e nao consigo deixar como antes =( como faço?
    bjud

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Torcendo MUITOOOOOO!!!!!

    Feliz 2012!

    Bjks
    Monique

    ResponderExcluir
  14. Parabéens pelo um aninho de blog *-* Que venham muuuitos e muuito sucesso pra você!

    Participando e divulgando no blog: http://migre.me/7CKYw

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Participando e super torcendo! ;)
    Tô querendo muito uma!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. ... Divulgando!

    ;)
    Bjks
    Monique
    @moloirinha80

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©