segunda-feira, dezembro 05, 2011

Festa a Fantasia - Cleópatra

Parece que foi ontem que me formei mas já se passou 1 ano e para comemorar essa data e matar a saudade dos colegas fizemos uma festa fantasia. Eu escolhi ir de Cleópatra que tem um figurino, cabelo e make super legal, foi muito divertido ter cabelo chanel por algumas horas!! Então fica a sugestão para quem tem alguma festa a fantasia para ir, se vocês quiserem posso gravar um tutorial da make que é super simples de fazer.

 Pedacinho da turma

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. que lindaa!!
    Adorei o Mascara ali ow!! Todas festas que fui nunca apareceu um Mascara rsrsrs

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uhuuu arasou na fantasy!!! amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameii o seu blog Dá uma passadinha lá no meu, tô começando hehe

    VISITEM O MEU BLOG: WWW.RUNWAYFASHIONSINHA.BLOGSPOT.COM
    SE GOSTAREM SIGAM, MAS DEIXE COMENTÁRIOS

    Beijocas! Giulia

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©