segunda-feira, outubro 17, 2011

Meus Batons da Jequiti - Swatches


Meu ítem favorito de maquiagem é o batom, simplesmente amo! uso todos que tenho e adoro variar nas cores. Uma marca que tenho gostado a cada dia mais é a Jequiti, quem tem uma cartela bem variada de cores e com um precinho bem camarada. Hoje vim trazer pra vocês swatches dos batons da marca que tenho e espero que vocês gostem. Lembrando que não fui patrocinada pela Jequiti, todos esses batons foram comprados.





 








E aí gostaram? Qual foi o favorito de vocês??


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. adorei qts batons em amiga
    essa embalagem colorida é uma graça

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas as cores :D
    Chegou o pincel da Sigma do Sorteio
    bjkas
    Jana
    Chegou o Buffer F45 Sigma http://is.gd/gZQJNj

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Amizade e do Adrenalina..

    Ah
    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

    Obrigada! :)

    O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, gostei muito do amor, estilo e Dallas, conheço uma mulher que vende Jequiti, vou pedir com ela, e os preços são muito em conta mesmo! Bjim

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©