quarta-feira, agosto 31, 2011

Testei: Esfoliante Corporal de Baunilha - Jequiti



Eu amo os produtos da Jequiti, tenho vários tanto de maquiagem quanto de cuidados com o corpo e engraçado que raramente encontro resenhas na blogsfera, será que em outros lugares não tem tantas revendedoras ou as pessoas realmente não gostam da marca? Bom eu acho que a segunda opção é mais difícil pois os produtos são realmente muito bons e com preço bem acessível. 
Hoje vou fazer resenha do esfoliante corporal de baunilha, o cheirinho é muito bom!! lembra sorvete por causa da baunilha, contém grânulos grandes (pontos negros) e grânulos pequenos (pontos brancos) e o hidratante é bem consistente, uso durante o banho, o resultado é muito bom a pele fica hidratada e com as células renovadas. Amei!


A Embalagem é super fofa né?

Gostaram? Já compraram algum produto da Jequiti? O proximo post será sobre meus batons da marca, preparem-se por que não são poucos!!
bjs
Tati


Este não é um post patrocinado e paguei pelo produto

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amei a dica , não conheço os produtos jequiti ,e bom saber que são bons , bjuss
    @Hegjhonys

    ResponderExcluir
  2. hummm deve ser muito bom!!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. hum, que delíciaaa
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!Estou te seguindo!Queria participar do sorteio sigma,mas não achei o endereço do seu twitter!Seria bom se colocasse um link.

    Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
    Brinco CAROL GREGORI !
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
    E tem mais sorteios:
    Uma blusa da Lili Davys!
    Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
    Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
    Beijos
    Alessandra
    BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu não tive a oportunidade de comprar nenhum produtinho dessa marca pra testar. Queria muito.....

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hummm ótima resenha, o produto parece ser bom mesmo. Bom peço que entre no meu blog e se se interessa siga^^

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom mesmo. acho que vou testar.
    adorei o blog ja seguindo.
    bjs!

    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu nunca usei jequiti mas sempre achei otimos
    eu sou viciada em baunilha
    não é um vicio basico é viciao
    ahushuahsuaa
    ate o nome do meu blog tem baunilha
    dá uma passadinha no meu ´hauhsuaa
    to com um post bem legal sobre melissa aranha
    http://www.vanillajuice.com.br/
    Beijos de Baunilha

    ResponderExcluir
  9. Olá!Sou consultora da Jequiti e tenho um blog de divulgação, dicas e promoções!Me segue!Tô te seguindo tb!Bjoaks

    ResponderExcluir
  10. Olá!Sou consultora da Jequiti e tenho um blog de divulgação, dicas e promoções!Me segue!Tô te seguindo tb!Bjoaks

    ResponderExcluir
  11. Tati, comecei a comprar produtos da Jequiti junto com minha mãe há uns 3 anos. Minha sobrinha começou a vender logo que a marca apareceu e nós compramos a primeira vez na intenção de dar uma força para ela. Realmente nos surpreendemos com os produtos. São todos excelentes, antialérgicos(segundo minha sobrinha o Sílvio Santos é muito alérgico e cobra a testagem dos produtos) e por um preço razoável. Alguns perfumes são meio caros, mas são de alta qualidade (principalmente os masculinos), os hidratantes não deixam aquela "gordura" nos corpo e as maquiagens são muito boas. Só a base que achei um pouco molenga. Enfim, hoje sou compradora assídua e recomendo. Um beijo e espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,eu e minha namorada estamos vendendo Produtos da Jequiti no Rio de Janeiro.Interessados podem adicionar nossa página no facebook. http://www.facebook.com/amanda.jequiti.9

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todas (os)
    Estou aqui para informar que trabalho com produtos jequiti na zona leste de sp...
    se alguem precisar entre em contato

    cii_chocolates@hotmail.com

    11 2861-3855

    Ps: trabalho também com bem casados e bem nascidos

    Obrigada

    Cintia Farias

    ResponderExcluir
  14. Ola, Meninas! Somos consultores Jequiti no Rio de Janeiro e temos uma loja virtual com produtos a pronta entrega. Visite nosso site e parcele suas compras via pagseguro. Enviamos para todo o Brasil via correios.
    http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©