quinta-feira, agosto 11, 2011

Resenha Caneta Delineadora - Océane Femme

Recebi da Océane Femme alguns produtinhos para testar e compartilhar minha opinião com vocês. O primeiro que vou mostrar é um produtinho maravilhoso e muito prático, a caneta delineadora, amiga se você não se deu bem com o delineador liquido nem o de gel, seus problemas acabaram!! é muito prático e fácil de usar.




Como vocês podem ver a ponta é bem fininha mas não é molenga igual a outras canetas delineadoras que já testei o que garante um traçado preciso e sem chances de erro!
Fiz dois looks para vocês um com tracejado fino e outro grosso, me empolguei e fiz um cabelo a lá Amy Winehouse, amei!! haha


Batom usado: Pure Nude da NYX que voce pode encontrar AQUI


Batom usado: Chaos NYX que voce pode encontrar AQUI

Ah me empolguei tanto com o visu da Amy que rolou até uma mini sessão de fotos, momento #aloka


E aí gostaram?
bjus
Tati

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Que lindas suas makes! O delineado ficou lindo! Gostei dele, achei bem forte estou precisando de um em liquido!!
    Um beijo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post .

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    estou conhecendo seu blog atraves dos emails que recebi das outras blogueiras...
    te aguardo no meu cantinho tbm õ/
    estou seguindo o seu blog :) abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?

    Recebi o seu e-mail pedindo pra conhecer o seu blog!
    Já estou por aqui :) Adorei o seu cantinho e já estou
    seguindo! Me segue também???

    Me siga no twitter @blogetctal
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002153687663

    Obs: ta rolando uma tag nova no blog, passa lá pra saber da novidade e se interessar fique a vontade para participar!!!


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alem de ser uma otima marca, tem preços super bacanas!

    www.bellateen.blogspot.com

    TO SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Seu traço ficou perfeito! Parabéns pela parceria,a Océane tem ótimos produtos!!
    Recebi seu e-mail. Já estou seguindo, venham nos conhecer!!
    Participem do nosso sorteio!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/
    @Berbelinha

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©