quarta-feira, agosto 10, 2011

Batalha de Fixadores de Sombra


O uso de um bom fixador de sombras (primer) é fundamental para potencializar as cores das sombras e para a durabilidade da maquiagem na pele, existem muitas marcas no mercado para todos os gostos e bolsos. Neste post fiz um pequeno teste com os produtos que tenho em casa e uso como fixadores, são eles o corretivo 02 da Felicitta looks, o eyeshadow base skintone da NYX e o primer da Boticário.

Primeiro apliquei uma boa quantidade dos produtos no meu braço


Depois apliquei sombra preta sobre os fixadores e na pele sem nada ( usei a sombra preta opaca da felicitta que eu amo!)


Quanto a potencialização da cor podemos dizer que os três produtos testados atendem pois é evidente a diferença entre a cor da sombra sem fixador e com fixador.

Depois coloquei o braço debaixo de água corrente por alguns segundos


Dá para ver claramente que tanto a sombra fixada com primer da boticário e a sombra sem fixador saíram muito do braço enquanto que as sombras fixadas com o corretivo da felicitta looks e NYX permaneceram intactas.

Depois do braço molhado fiz um leve "esfregaço" das sombras e esse foi o resultado:


As sombras fixada com o primer da boticario praticamente sumiu, o mesmo aconteceu com a sombra sem fixador. A sombra fixada com o corretivo perdeu um pouco de produto e a sombra fixada com a base de sombras da NYX permaneceu firme e forte.

Por ultimo passei sabonete liquido no braço


Alguem tem alguma duvida que a base de sombras da NYX fixou mais produto? Claro que ninguem vai se maquiar todinha e depois enfiar a cara no sabão, este teste foi só para comprovar a eficácia e a importância desse produtinho que muita gente ainda teima em não usar!

E aí gostaram? conhecem alguma outra marca que seja tão boa ou melhor que a base de sombras da NYX??

Para comprar a base de sombras da NYX por 30,00 e com Frete grátis clique AQUI

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. AAAW, adorei o post. Sempre quis saber qual era o melhor. Muito obrigada *_*


    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse post. Eu uso do Boticário, e sempre tive vontade de comprar o da NYX mas achava que era a mesma coisa , mesma fixação. Bom saber, vou atrás do meu já hehe.
    www.serdivae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. com certeza heheh adorei mesmo suas comparações!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vou comprar essa base da NYX!!!! Imaginem eu, chegando da night, toda embarangada, tendo que tirar a maquiagem pra dormir? Enfia a cara no sabão e nada? Deus me livre! Aí acorda no dia seguinte com cara de panda, né? Cruzes! Tem fixar, mas sem ser uó pra tirar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu mesma raramente uso fixador de sombra, mas encomendei esse da nyx, vai levar mil anos agora pra chegar né, mas é bom saber que segurou na dignidade né!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meninas alguém de vocês sabe me dizer qual a cor do primer que devo comprar, pois fui ver na net para comprar, e visualizei 3 cores hshs qualqeriaa correta

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©