sexta-feira, junho 10, 2011

Kit para depilação - Depilart

Recebi da Depilart já há algum tempinho esse kit maravilhoso para fazer depilação em casa.


Demorei para fazer esse post pois queria usar bastante o Kit e dar minha sincera opinião já que geralmente faço a minha depilação de pernas a cada 15 dias.
Os produtos que recebi foram:

- Loção pré-depilação: com extrato de sálvia essa loção em spray serve para retirar os resíduos de creme ou suor da pele.
o que eu achei: Essa loção é bem liquida uma "aguinha" mesmo super cheirosa, deixa a pele bem sequinha e com isso ajuda muito na aplicação da cera.

- Folhas depilatórias: a caixinha vem com 20 folhas (10 pares) com cheirinho maravilhoso de Kiwi e 1 sache removedor que eu acabei não usando pois no kit já vem o removedor.
o que eu achei: Gostei muito de usar essa folha, vem bastante cera e com isso, no meu caso, dá pra limpar uma canela com praticamente 1 folha só. O único problema é que não pode esquecer de aquecer as folhas com a mão antes de separa-las senão a cera não se distribui por igual, fora isso é perfeita!

- Removedor: com óleo de semente de uva, como o nome já diz, promete remover os resquícios de cera que ficam na pele.
o que eu achei: não funcionou. como ele deve ser aplicado em um algodão todas as vezes que eu usava o resto de cera não saia e o algodão grudava na pele, daí substitui o algodão por uma toalhinha e melhorou mas mesmo assim tem que esfregar bastante para sair a cera.

- Gel hidratante pós-depilação: com Aloe Vera deve ser utilizado após a depilação.
o que eu achei: Amei esse produto! como eu tenho a pele híper sensível geralmente ela incha muito após a depilação e fica super vermelha e esse produtinho me salvou, alivia muito o desconforto pós-depilação e estou usando até nas sombrancelhas também.

Vocês podem encontrar mais informações sobre todos os produtos da Depilart AQUI.
bjinhus!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. super legal ficou seu post flor!
    Achei legal, pq as vezes a gente quer logo mostrar no blog e acaba postndo sobre um produto sem mesmo ter certeza se gstamos!
    Adorei sua sinceridade!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Já estamos seguindo, ok? *-*'

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©