quinta-feira, junho 09, 2011

Desejo do dia - Boho Look

Um dos blogs que visito sempre é o Fantástico mundo de Nicole da lindíssima Nicole Bernardes. Para quem não conhece a Nicole é modelo, ex miss São Paulo e atualmente mora nos EUA, super estilosa ela sempre posta no seu blog looks maravilhosos, hiper ousados mas que ficam perfeitamente maravilhosos nela. Apesar de estarmos quase no inverno eu me apaixonei por esse look Boho que ela postou dias atrás e me deu vontade de ter ele pra ontem!!, olha que lindo:





Olha isso, carrinho para carregar os lindos pets dela!! ai se a minha mãe vê isso vai querer comprar um na hora!!




Gente a Nicole tem uma lojinha virtual onde ela vende roupas maravilhosas, também estilosa como ela é nem tinha como não ser.


E aí gostaram??



creditos: blog da Nicole

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ownnnn...os cachorros dela são da mesma raça que a minha. Eu queroo um carrinho desses!!!
    Ela é super style mesmo!
    Beijocas,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    Aí q saudade do verão que deu,aqui em curitiba tah muito frio e eh impossível sair assim q pena ;/
    Bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que linda!
    Nossa, não conhecia ela!
    hum, morar nos EUA é meu sonho *.*

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que chic né, ela é linda e o look tbm!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, sou movida a energia solar!!!
    Ótima sexta.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©