terça-feira, abril 05, 2011

Resenha: Kit Pureness - Shiseido

Como prometido estou aqui hoje para falar dos produtos que uso diariamente nos cuidados com a pele. Não sou do tipo que tem não sei quantos sabonetes, esfoliantes, hidrantes...quando eu gosto de uma linha compro e uso aqueles produtos até o final e só depois compro outros produtos para testar. Eu descobri essa linha totalmente por acaso estava sem produtos bons para pele e chegou um email para mim do morangão anunciando a promoção desse kit aí resolvi comprar por que já conhecia a Shiseido e sei que os produtos são maravilhosos e o resultado não foi diferente os produtos são bons mesmo, confere aí:



O kit é composto de três produtos:  Espuma de limpeza, Tônico e o hidratante matificante. Todos feitos para peles oleosas, que prometem matificar e hidratar a pele com o uso constante. Já tenho esse kit a mais de 6 meses então a caixa já era mais peguei uma foto da internet para mostrar como vem




Como aparece aí na caixinha os produtos devem ser usados seguindo os passos 1,2 e 3




Passo 1Deep Cleansing Foam - É um creme de limpeza profunda que contém granulos que esfoliam e removem toda impureza e oleosidade da pele. Rende muito esse "tantinho" da foto é suficiente para lavar o meu rosto e faz muita espuma, não resseca a pele e deixa uma leve sensação mentolada, muito bom!!

Passo 2Balancing Softner - Ai gente eu amo esse, li em algum lugar que ele se compara a água termal só que melhor ele não tem álcool e hidrata muito a pele. Após o 1 passo eu aplico um pouco no algodão e faço movimentos circulares na pele.


Passo 3 - Matifying Moisturizer - Loção formulada com pó absorvente de oleosidade que ajuda a diminuir o brilho da pele e hidrata-la. Tambem rende muito coloco um pouquinho na ponta dos dedos e espalho com movimentos circulares, deixa a pele sequinha mais hidratada e realmente cumpre o que promete, reduz muito o brilho que a oleosidade provoca.

Como eu disse eu comprei o kit no morangão mas quando procurei o link para colocar aqui para vocês vi que ele está em falta, mas os produtos são vendidos separadamente lá no morangão tambem em tamanho maior e consequentemente um pouco mais caro =(

PS: Como alguns sabem está havendo um atraso geral nas encomendas internacionais para o Brasil eu mesma estou com várias encomendas super atrasadas então quem quiser comprar alguma coisa se prepara para a demora ¬¬

Espero que tenham gostado!

bjus

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie =)

    Amamos o seu Blog e por isso temos um selinho especial esperando por vc lá no Blog:

    http://www.diadela.com.br

    Corre lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro a Shiseido! Tenho uma base q eh uma loucura!
    Fiquei doida pra experimentar esses produtos!

    e falando em demora, tenho várias encomendas q já eram pra ter chegado e nada... muito chato isso! =T


    beijao!


    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©