quinta-feira, março 24, 2011

Testei Mini kit de cuidados com a pele - Clean & Clear

Já tenho esse kit há algum tempinho e ele é super pratico por ser pequeno cabe na bolsa, necessaire... dá para levar para qualquer lugar. Sempre uso quando estou fora de casa ( os produtos que eu uso no cuidado diario facial são outros, em breve resenha) ele dá uma sensação super refrescante na pele #adoroo!!!!



O kit é composto de 1 sabonete liquido facial - 60 ml, 1 adstrigente - 60ml e 1 gel secativo que eu praticamente não usei porque graças a Deus não tenho muito problema com acne.

O adstringente é bem forte, eu particularmente gosto mas se você tem pele muito sensível é melhor perguntar ao seu dermatologista se ele recomenda. Comprei em farmácia mesmo o preço foi entorno de 20,00.Tá aí uma dica de produto bbb: bom, bonito e barato!! espero que gostem!!

bjus

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amo este kit da clean&clear ele é tudo de bom*-*
    Realmente cumpre com o que promete de eliminar as espinhas,uso ele já faz uns 3 anos e hoje em dia naum tenho espinhas!
    Super dica!
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho também! É ótimo! Super indico!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 20 reais o kit inteiro!!!???
    Essa marca é boa mesmo!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 20 reais?! :O
    Nossa, nunca acho esses kits, haha :/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiane
    Viemos convida para dá uma passadinha em nosso blog e dá sua opinião sobre o brinco de prata
    com nova textura!Sua opinião é muito valiosa para nós.
    Bjs
    Glorinha Rinaldi
    htpp://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha filha usa, eu não porque como vc falou minha pele é sensivel e sou super alergica!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©