quarta-feira, março 30, 2011

Testei - Colônia desodorante splash - Jequiti

Oie meninas hoje eu vim falar para vocês sobre a colônia desodorante splash da Jequiti confesso que quando vi  no catálogo achei que não fosse gostar devido a minha fidelidade com os body splash da Victoria Secret´s sabe aquelas que acham que só tal produto presta e o resto é pura imitation? pois é eu sou meio assim com algumas coisas preciso trabalhar nisso...kkkk mas aí o maridão comprou para mim a fragrância abacaxi e lima e não é que eu amei!! é docinha mais sem exagerar sabe ótima para usar durante o dia ir para a faculdade, academia e a fixação dura horas...muito bom recomendo.


 O preço no catálogo é 28,50 e no site da  Jequiti vocês podem conferir as outras fragrâncias da linha!


Alguem já conhecia??


bjus

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. legal, parece ótimo!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa colônia, eu tenho um creme hidratante e o cheiro é ótimo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria poder o cheirinho daqui de casa kkkkkk
    Parece muito bom...

    bjinhosssss

    Aguardo tua visita

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei su blog e ja estou seguindo
    Qdo puder vissite meu blog =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©