terça-feira, março 29, 2011

Sorteio - Parceria com a Loja da Pati e Blog Jeito de Moça [ Fechado ]

Gente estou super feliz, primeiro sorteio do blog yey!!!































A Pati disponibilizou 3 lindos produtos da sua loja para o sorteio, confere aí :


- Paleta de bolsa com 40 cores de sombras mais blush e contorno


- 1 pincel duo fiber 187 - réplica da MAC


- Paleta de 8 glosses da Love Alpha



REGRAS:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir o blog Tati Passos publicamente (Para seguir basta ter uma conta google e clicar em 'seguir' na lateral do blog).
- Seguir o blog Jeito de moça publicamente
- Seguir o twitter da Loja da Pati @lojadapati.
- Preencher corretamente o formulário abaixo.


Chances extra de participar:


- Seguir o meu twitter @lltatill  - tem direito a preencher 2 vezes o formulário
- Seguir o twitter do blog Jeito de moça mais o meu twitter @Amanda_louvor - tem direito a preencher 3 vezes o formulario.
- Inscrever-se no canal do youtube do Blog - tem direito a preencher 4 vezes o formulário (claro se seguir os twitters acima também!)


Vocês podem ter até 4 chances para ganhar!! #adorooo


Término do Sorteio: 30/04/2011


Formulário de participação:






Comente com o Facebook:

69 comentários:

  1. Já estou participandooooooo...
    Será que dessa vez eu ganho???
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Participaaaaando!
    Beijos :*

    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse kit!!!
    Eu quero!!!
    Torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. HHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tão ta bao...essa ja ganhei (yn)
    Tá na hora ja de eu ganhar algo, ta chegando meu niver heim #edai?
    To participando ta, siga o beatrice tameim (L)
    Beijos

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeei

    participei em todas as chances

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos!!!
    Já estou participando também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando!!! =D
    Divulguei: http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/53129536895848449

    ResponderExcluir
  9. Participando......
    Linda o link para o Blog Jeito de Moça não esta funfando ta?!
    Bjinho....!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando com as 4 chances!!!!!!!

    *-*

    seguidora: Fernanda Torres

    ResponderExcluir
  11. estou participando tomara que eu ganhe os premios são lindos demais eu estão seguindo tudo que dá pra seguir e divulguei tbm no meu twitter então beijos e tomara que eu ganhe estou torcendo aqui

    ResponderExcluir
  12. participando com as 4 chances e divulgando no blog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-tati-passos.html

    ResponderExcluir
  13. isso ta muito bom parabéns!!!!!! to participando!

    ResponderExcluir
  14. participando com as 4 chances fiz tudo direitinho adorooooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse kit...acho q estou participando com todas as regras seguidas....

    ResponderExcluir
  16. cidinha eu vou ganhar esse kit que tá 1.000

    ResponderExcluir
  17. AAAAA eu quero muito qualquer um desses preeemios *---*

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muito!!!
    seg: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com
    Divulgando!!!
    http://www.facebook.com/simonerssantos/posts/136545386416522
    http://twitter.com/#!/monninha/status/54010361065639936

    ResponderExcluir
  19. ansiosa pra saber o resultado *--* tenho 4 chances

    ResponderExcluir
  20. êêêêêêêêêê..... estou participando e na torcida, pois quero muuuuiiiiitttto ooo ganhar

    ResponderExcluir
  21. por que não apareceu minha fotinho???? ohhh....sou seguidora do blog, buaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Quem sabe assim eu não aprenda a ficar um pouco mais feminina rs

    ResponderExcluir
  23. Participando e usando todas as chances!!!

    ResponderExcluir
  24. http://twitter.com/#!/migerbasi/status/55444185863553024

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  25. Participando o prêmio é lindoo, um sonhoo, arrazaram no sorteio e concerteza faram uma leitora feliz =) espero que seja eu

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Tem sorteio lá no blog de um kit completo de produtos para os cabelos da Secrets Professional
    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por você!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  27. Participandooo
    uiii amo muito tudo isso
    bjocas

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo muito!
    Tenho 3 chances pois não uso o you tube, mas estou seguindo todos os twitters.

    Obrigada por compartilhar esse sorteio maravilhoso!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  29. Participando e seguindo em todas as chances extras.
    @sueli_xavier

    ResponderExcluir
  30. Participando com 3 chances!! \o/

    ResponderExcluir
  31. Participandoooo!!! *-*

    Tomara que seja MEU!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  32. Opsss, flor, acho que eu acabei me cadastrando mais vezes sem querer (hoje)... Se for mesmo, desconsidera, por favor! =)

    Beijinhos
    Ana Carolina Cavoli

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©