terça-feira, março 01, 2011

Paleta 88 shimmer !!



Gente eu estou completamente apaixonada pela minha nova paleta 88 shimer !! ela é linda demais!! as cores tem uma cintilância maravilhosa fica tão lindo na pele... ai estou totalmente "In Love" por ela dá vontade de ficar se maquiando o dia todo!!!. 

A Anninha do blog http://funnymakeup.blogspot.com fez swatch de todas as cores e vou colocar aqui para vocês. Thank´s Anninha!

Tenho varias paletas mas posso garantir que no momento essa paletinha ocupa o 1º lugar do meu coraçãozinho...Ownn!! rsrsrs. Super recomendo para quem tá começando agora, vocês não vão se arrepender!!

Swatch das cores da esquerda para a direita e de baixo pra cima.













PS: Fotos tiradas do google.com

Bjus!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei o post sou louca por makes e sobras...um dia ainda compro uma dessas =D Bju bju....Mari Samper

    www.marigarimpando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    As cores são lindas...
    Adorei!!!

    Parabéns pelo teu blog, muito lindo...

    Dá uma passadinha no meu para conhecer...

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que super pigmentadas!
    Tenho a paleta 120 cores A!
    Parabéns pela aquisição!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a paleta! Que cores lindas e aplicação fica maravilhosa! To seguindo o blog, muito fofo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah muito bonita mesmo as cores!

    beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii querida!
    Obrigada pela vista! ja sou sua seguidora! adori conhecer seu Blog! e ahhh esse post é um sonho de consumo!!! ter todas essas cores é tudddoooo de bom!
    Bjinhus

    Andreia
    www.amojoias.com
    @amojoias

    ResponderExcluir
  7. eu estou mesmo precisando/querendo uma paleta...n tenho e to doida pra ter uma...

    MAs to com tanto medo de comprar pela net e vim toda quebrada...aiai...

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esta ganhei uma do meu marido linda tb com 120 cores mas tem um perfume forte!!#Pena..

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! completa, vamos ver muitos looks de make aqui ,não vamos?
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaa.... eu quero muito essa paleta... ela é shimmer né... lindonaaaaa bjinhos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nosssa, ameii, quero uma! a promoção também é muito legal, to participando

    http://diariodegarotas.wordpress.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©