quarta-feira, março 09, 2011

Esmalte da semana - Vermelho de guerra

Fui nas lojas americanas hoje e para minha surpresa achei a coleção da Impala do SPFW fiquei mega feliz por que nas perfumarias do meu bairro não tinha nem previsão de chegar! depois veio a dúvida qual que eu uso primeiro? pedi ajuda do maridinho que escolheu o vermelho de guerra, ele não é um vermelho diferente dos milhões que tem por ai mais não deixa de ser um vermelho lindo bem fechado e com uns brilhinhos que não estão muito nitidos na foto. Alias com esse tempo nublado e com chuva foi dificil achar um lugar dentro de casa com uma iluminação boa para tirar foto só consegui salvar uma, sorry! mas dá pra ver legal como fica...estou doida para usar os outros!




E vocês que esmalte estão usando essa semana?

bjus!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa tati essa cor é mto linda eu nao me canso de vermelho!!!
    hehe e puro luxo arraso :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa cor!!!
    Estou usando o noite quente...fiz hj...e confesso q não vejo a hora das minhas plaquinhas chegarem...rsrs
    Bjokssss

    ResponderExcluir
  3. OMG eu preciso desse kkkkk eu comprei só aquele verde militar e o na mira 3D ! esse é MUST HAVE

    http://cocoandothers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo a marca Impala, minha preferida sem dúvidas!
    Só não gosto que TODOS os esmaltes precisam de 3 camadas! :(

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©