sábado, março 26, 2011

Esmalte da semana - Glam Impala

Na verdade esmalte do fim de semana...rs

Continuando com os esmaltes da coleção Impala SPFW o esmalte da vez foi o Glam ele é um chumbo bem escuro com uma cintilância que na luz fica bem evidente, é super híper ralo e tive que passar três camadas para a  cor ficar igual a cor do vidrinho. Já estou com ele há dois dias lavei o banheiro sem luva e ele permaneceu intacto acreditam?? pois é nem eu acreditei, super duração e a cor é linda, amei!!





Pintei de noite e só terminei de limpar a unha no outro dia por isso a borrocação total dos lados mas o importante é  a cor do esmalte e não a unha né??hihi

bjus!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oii gata ! Adorei a cor do esmalte. =D
    To passando aqui pq não sei se vc gosta de selinhos, mas eu deixei um para você lá no meu blog ! Espero que goste . =D

    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. linda a cor! Meu preferido é o Na mira 3D! hehe

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!!
    Lindoooo!!!
    Acho que eu estou ficando viciada em esmaltes, rsrsrs...
    Bjaummm

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©