domingo, fevereiro 27, 2011

Testei - Sabonete líquido para as mãos redutor de de odores Jequiti

A Jequiti é uma marca relativamente nova se comparada as gigantes Natura e Avon mas tem me surpreendidos com seus produtos. Tá que eles podiam melhorar a linha de maquiagem que  é muito fraquinha mas a linha de cosméticos em geral é muito boa além dos perfumes que tem cada fragrância maravilhosa. Hoje vou falar para vocês o que achei do sabonete líquido antibacteriano e redutor de odores da linha Proteção.

Descrição do Produto: O exclusivo complexo Max 99% antibacteriano age triplamente, pois elimina 99% das bactérias, hidrata e desodoriza. Sua formulação redutora de odores, com agentes antissépticos, extratos de hortelã e gingko biloba age diretamente nas moléculas de odor. Após o enxague das mãos reduz o mau cheiro de CARNES, CEBOLA, ALVEJANTE, FRUTAS CÍTRICAS e CIGARROS.


O que eu achei: Bom só não testei com cigarro porque nem eu e ninguém da minha familia fuma. Quanto a redução de odores de carne e frutas cítricas o odor foi totalmente eliminado após 1 lavagem, saiu todo o cheiro!
quanto a cebola e alvejante após 1 lavagem reduz bastante mas o odor não some por completo na hora mas pude perceber que sem ter que lavas as mãos de novo depois de aproximadamente meia hora já não sentia mais  os odores.

Avaliação:
Prós: Cumpre bem o que promete, o produto rende bastante e tem um cheirinho muito bom (extrato de hortelã)
Contras: Deixou minhas mãos ressecadas após o uso, sempre tenho que passar um hidratante de mão depois

Nota: 8,0

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. OBRIGADO POR ESTAR ME SEGUINDO FLOR
    SEJA BEM VINDA!

    ResponderExcluir
  2. Bacana sua resenha.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Hunnn eu nunca comprei, mas já vi o catalogo.
    tenho curiosidade.

    adorei seu blog, tô seguindo tá?
    passa no meu e se gostar, segue também.
    bjinhus
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia,mas adorei a dica.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©