sábado, fevereiro 26, 2011

Sumiço

Oi meninas tudo bom
esse post é rapidinho, só para justificar meu sumiço essa semana. Então para quem já leu na Seção "Sobre mim" do blog viu que eu sou bióloga formada e nesta ultima quarta feira eu prestei a prova do mestrado para  o programa de Biotecnologia da UFES foram quase 240 inscritos e só 15 passaram e adivinhem...eu fui um dos aprovados!!!! Deus me concedeu essa benção que sozinha eu não conseguiria...Ai estou tão feliz que a felicidade não está cabendo dentro de mim!!! por isso sumi essa semana...tô perdoada??
para compensar semana que vem o blog vai estar recheado de novidades!!!

Bjus!!

"Tudo posso Naquele que me fortalece" Filipensses 4:13

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não pode sumir nao! A gente sente falta! rs

    Flot, tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiane


    Estamos SORTEANDO 2 belíssimas JOIAs, venha paticipar...avise suas amigas...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens Tati fico muito feliz por sua conquista que Deus te ilumine sempre :> bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa qe coia boa!!! parabenss minha querida!!!
    amei ti ver por lá :D

    muito obrigada por me seguir!! super feliz por ter vc como amiga!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog
    ja estou te seguindo ,me segue tbm
    please?
    rsrs marcelleleandro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns quelida, vai em frente!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ai parabéns!!!! Adorei teu blo flor e estou seguindo!! Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©