sábado, fevereiro 12, 2011

Gincana da Granado- EU GANHEI!!!!

Hoje eu estou aqui para dar uma super dica para vocês. O twitter oficial da Granado (@granado_oficial) está realizando toda semana uma gincana entre seus seguidores e adivinhem...eu fui uma das sortudas (os) que ganhou semana passada...fiquei super feliz porque eu nunca ganho nada dessas coisas sou maior pé frio e o melhor chegou super ultra rápido eles mandaram por sedex, que carinho não é? tirei fotos para mostrar os produtinhos.
 Os produtos chegaram nesta caixa verde dentro veio a sacola personalizada e quatro produtos, todos da linha Castanha do Brasil. Detalhe pra bolsinha que veio junto.
O kit contém: 1 hidratante corporal, 1 condicionador, 1 sabonete em barra e 1 caixinha com sais de banho relaxante (5 sachets). O cheirinho é maravilhoso já usei o hidrante e é perfeito hidrata mesmo estou apaixonada pela Granado, bem que eles podiam abrir uma filial aqui em Vitória!!

E você tá esperando o que pra seguir o twitter da Granado e participar da Gincana?? aproveita e segue o meu twitter também (@lltatill).

Para conhecer os maravilhosos produtos da Granado acesse o site: www.granado.com.br

Bjus!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Poxa que sorte em...eu naum ganho nada rsss.
    Já estou seguindo!!Me segue tb tá?
    Aguardo sua visitinha!
    bjus
    http://blushcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! brigada pela visita lá no blog, volte sempre, vou adorar ^^
    já sigo vc por aqui!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Esse condicionadorzinho de castanha é ótimo! Parabéns pelo prêmio!

    Respondendo ao seu comentário no meu blog, eu também adoooooro esmalte vermelho!

    Tô seguindo aqui já. Beijos!
    camilamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitnha no Fashion Style. Já estou te seguindo viu? Bjs querida!

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Os produtos da Granado são sempre bons, né? Mas faz umas reviews depois :D

    já estou seguindo ;D

    http://ringadong.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©