segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Esmalte da semana - Noite quente

Sou esmaltólotra assumida e toda vez que vou trocar de esmalte é aquele drama...qual escolher?? após namorar minha caixinha de esmaltes que já não cabe mais nada rs o escolhido foi o noite quente da colorama. Já devo ter ele há uns 5 meses e só fui usar mesmo esta semana e estou apaixonada ele fica lindo na unha e a cobertura é ótima 1 camada já cobre super bem mas eu usei com 2 camadas.


Lindo demais daqueles que você sai na rua e todo mundo pergunta que esmalte você está usando.


Sim deu bolhinhas, fiz todos os truques que conheço para que isso não acontecesse mas não teve jeito nesse calor é quase impossivel não dar bolhinhas.

E vocês que esmalte estão usando essa semana??
Bjus

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oie flor
    obrigado pela visita no meu blog
    ja estou te seguiindo tbm


    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA, também adoro esse esmalte, é mtooo LINDO, pena que deu bolinhas, neh?!!! ehehhehehehe
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou te seguindo...

    bjinxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii.. flor amei o blog e estou seguindo..

    gostaria q fizesse o msm no meu blog
    de uma força la..

    http://kathlein.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu AMO esse esmalte! é divinoo! pena que durou só dois dias na minha mão :/

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiane!
    Achei linda essa cor,pena que deu bolinhas,e obrigada pela visita lá no blog,eu já estou te seguindo.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. é lindoo! eu já usei!
    essa semana estou usando o bíquini vermelho,da Impala,que é uma graça tb!
    Então,tentei seguir varias vezes,mas deu erro,mas prometo tentar de novo mais tarde ou amanhã ok? seu blog é lindo,é claro que vou seguir!
    beijos!

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amada...
    q lindo esse esmalte... ainda não tenho ele...
    mas com certeza já está na listinha de desejos!!

    Já vi em outras postagens q ele deu bolinhas... mas acho q está mais ligado ao clima q no proprio esmalte...

    beijosss

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatiane, gosto dessas tonalidades de roxo, legal teu blog, visite o meu quando puder, bjs!
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Olá conheci o seu blog e gostei muito, já estou te seguindo, também tenho um passa lá pra dar uma olhada e se gostar me segue também!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  12. Aaaaamo esse esmalte, pena que descasca rápido.

    Tô usando o Audrey, da Impala (o vermelho da Eliana descascou), que também adoooogo!

    Beijos!
    camilamake.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©